sábado, 4 de dezembro de 2010

Fico me perguntando sempre, quando vou deixar de ser assim. Mudo tudo menos isso. As pessoas sempre precisam de mim e eu as ajudo sem frescura no que eu posso. E quando eu preciso delas fico na mão. Elas sempre podem contar comigo, mas eu nunca posso contar com elas. Eu sempre estou com elas, mas elas nunca estão comigo. Sou a amiga delas e nenhuma é minha amiga de verdade. Quando vou deixar de ser assim? Ain, quero aprender a ter raiva das pessoas por mais de duas horas, quero aprender a não tentar de tudo pra ajudar uma pessoa que não faria o mesmo por mim, quero aprender a fazer as pessoas verem que só lembram de mim quando precisam, quero não pegar os problemas dos outros pra mim, já tenho tantos.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ainda não é amor, mas é bonito tanto quanto !

Tudo indica que estou apaixonada. E eu fico feliz por isso. Parece que quanto mais impossível for, mais eu me atraio. Sei que quando é pra ser, tudo conspira a favor e o destino se encarrega de tudo. Ultimamente meus sonhos tem um mesmo personagem, uma história de amor cheia de coisas pra não dar certo, mas dá, e um eu & você tão real. Quando sonho com você, me acordo diferente, transmitindo alegria.
Meus dias ficam tão mais perfeitos quando vejo você, te abraço e você me beija, quando eu te faço ficar vermelhinho de vergonha, quando nós rimos, quando você me dá atenção e carinho como se não houvessem mais ninguém além da gente ali. Minhas brincadeiras com você são tão cheias de verdade. Eu nem ligo quando você me chama de maga ou AnaCarolina, até gosto. E meus ciúmes, sempre muito bem demonstrados né? Quando ouço qualquer tipo de música penso logo em você. Principalmente se é uma música que eu sei que você gosta.
Eu sinto uma alegria que nem eu consigo explicar, quando tem uma cadeira vazia ao meu lado e você vem do nada e ocupa o lugar que já era seu. Obrigada por tudo, por me fazer sentir algo tão bom sem colocar planos e pensar no futuro, por me ensinar e ajudar tanto, por estar nos meus sonhos, pensamentos e dia-a-dia.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E eu ainda não entendo porque as pessoas cismam em parecer comigo. Eu não sei se é admiração ou se é inveja. Mas inveja de quê eu ainda não sei. Sou como qualquer outra pessoa. Tenho pessoas ao meu lado que são a minha xerox. Elas são tão parecidas comigo, que eu não as suporto. Me imitam em tudo, querem roubar tudo o que é meu. Poxa, não posso ter um jeito único? Quando vejo que algo já tá na boca de todo mundo, paro de falar ou fazer, e invento outro. Mas demora pouco pra elas me imitarem também. Ain, se as pessoas gostam do meu jeito, por que não podem gostar do delas? Elas são tão legais sendo elas mesmas. Gosto mais delas originais. Já comentei umas vezes que ninguém queria uma cópia. Mas elas ficam rindo. Puts, mas eu falo sério ! Tem uma que meuvelho, ninguém acredita se eu falar, mas é outra carolmartir pô. O que é diferente é o corpo e o nome. Tem dias que eu não a suporto. Até pedir dinheiro a um menino que me dá dinheiro todo dia ela pede. E ainda reclama quando ele me dá. Ai, fico muito arretada. Uma vez até comentou da gente trocar de ficante. Mai vê só. É pra eu achar que ela gosta do meu jeito ou que ela tem inveja de mim e quer ser eu ?



- uma carolmartir basta, por favor, me deixem ser eu mesma. me deixem ser única !

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje tive que tomar uma atitude. Isso me deixou estressada. Não queria me afastar dele. Ele me fazia um bem tão grande =/ Quando estava com ele , era só ele. Estava tão apegada. Quase apaixonada. Mas ele não era pra mim. Não era mesmo. Pensando em investir em uma outra pessoa. Mas acho que não vale à pena porque por ela é TARA, a das mais insanas (6)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E o que eu sinto, eu não sei dizer. Sei que é bom e tentador. Me deixa com insônia, friozinho na barriga e vontade de fazer coisas erradas. Jamais pensei que sentiria algo tão forte por mais alguém, talvez goste de sentir isso tudo. Talvez não queira me envolver. Sei que não tô querendo sofrer. Mas também não descarto uma nova paixão e uma forma diferente de ser feliz. Quando é pra ser tudo conspira a favor. Se tiver que ser você será. Mas se não for, posso investir em outro também. Se senti por quem não esperava uma vez, posso sentir de novo. Sei que quero tá bem, feliz e com alguém *-*