quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E eu ainda não entendo porque as pessoas cismam em parecer comigo. Eu não sei se é admiração ou se é inveja. Mas inveja de quê eu ainda não sei. Sou como qualquer outra pessoa. Tenho pessoas ao meu lado que são a minha xerox. Elas são tão parecidas comigo, que eu não as suporto. Me imitam em tudo, querem roubar tudo o que é meu. Poxa, não posso ter um jeito único? Quando vejo que algo já tá na boca de todo mundo, paro de falar ou fazer, e invento outro. Mas demora pouco pra elas me imitarem também. Ain, se as pessoas gostam do meu jeito, por que não podem gostar do delas? Elas são tão legais sendo elas mesmas. Gosto mais delas originais. Já comentei umas vezes que ninguém queria uma cópia. Mas elas ficam rindo. Puts, mas eu falo sério ! Tem uma que meuvelho, ninguém acredita se eu falar, mas é outra carolmartir pô. O que é diferente é o corpo e o nome. Tem dias que eu não a suporto. Até pedir dinheiro a um menino que me dá dinheiro todo dia ela pede. E ainda reclama quando ele me dá. Ai, fico muito arretada. Uma vez até comentou da gente trocar de ficante. Mai vê só. É pra eu achar que ela gosta do meu jeito ou que ela tem inveja de mim e quer ser eu ?



- uma carolmartir basta, por favor, me deixem ser eu mesma. me deixem ser única !

Um comentário: