quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

de certo modo, foi o destino.

porquê terminou, eu sei. mas porquê começou, eu não sei. talvez, quando algo precisa ser terminado, ele não precisava ter começado. eu acredito no destino, mas não vejo onde ele se encaixa nessa história. com certeza, não é porque acabou, ou porque eu queria que tivesse durado pra sempre, gosto das coisas só pelo fato delas acontecerem, mas sim, vendo o relacionamento como um todo, nada faz sentido. ele não teve sentido. talvez, nem precisávamos ter nos conhecido. pra um lado ficou sofrimento, medo e decepção. pra o outro lado, não acrescentou, nem diminuiu. de um lado teve amor, sinceridade. do outro, mentiras e encenação. Qual a lição que uma pessoa que entrou em um relacionamento, de um amor unilateral, pode ter? O término foi bom para amabas as partes. apenas demorou pra um lado. pra mim, destino era sinônimo de Deus, mas Deus não vê o melhor pra uma pessoa, em particular. E o destino foi a favor só de um /beijos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você achaJustamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quem já passou por essa vida e não viveu 
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu 
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu 
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não 
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão 
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir 
Eu francamente já não quero nem saber 
De quem não vai porque tem medo de sofrer 
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão 
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não
Vinícius de Moraes

Há certas horas,

que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça paciente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo para acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado ..

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

sempre vai existir,

essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus medos, seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.


Ele diz: Eu te amo
Ela diz: Você é bipolar.
Ele diz: Eu tenho duas personalidades, não dois corações.

domingo, 19 de dezembro de 2010