quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

de certo modo, foi o destino.

porquê terminou, eu sei. mas porquê começou, eu não sei. talvez, quando algo precisa ser terminado, ele não precisava ter começado. eu acredito no destino, mas não vejo onde ele se encaixa nessa história. com certeza, não é porque acabou, ou porque eu queria que tivesse durado pra sempre, gosto das coisas só pelo fato delas acontecerem, mas sim, vendo o relacionamento como um todo, nada faz sentido. ele não teve sentido. talvez, nem precisávamos ter nos conhecido. pra um lado ficou sofrimento, medo e decepção. pra o outro lado, não acrescentou, nem diminuiu. de um lado teve amor, sinceridade. do outro, mentiras e encenação. Qual a lição que uma pessoa que entrou em um relacionamento, de um amor unilateral, pode ter? O término foi bom para amabas as partes. apenas demorou pra um lado. pra mim, destino era sinônimo de Deus, mas Deus não vê o melhor pra uma pessoa, em particular. E o destino foi a favor só de um /beijos

3 comentários: