sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ainda não é amor, mas é bonito tanto quanto !

Tudo indica que estou apaixonada. E eu fico feliz por isso. Parece que quanto mais impossível for, mais eu me atraio. Sei que quando é pra ser, tudo conspira a favor e o destino se encarrega de tudo. Ultimamente meus sonhos tem um mesmo personagem, uma história de amor cheia de coisas pra não dar certo, mas dá, e um eu & você tão real. Quando sonho com você, me acordo diferente, transmitindo alegria.
Meus dias ficam tão mais perfeitos quando vejo você, te abraço e você me beija, quando eu te faço ficar vermelhinho de vergonha, quando nós rimos, quando você me dá atenção e carinho como se não houvessem mais ninguém além da gente ali. Minhas brincadeiras com você são tão cheias de verdade. Eu nem ligo quando você me chama de maga ou AnaCarolina, até gosto. E meus ciúmes, sempre muito bem demonstrados né? Quando ouço qualquer tipo de música penso logo em você. Principalmente se é uma música que eu sei que você gosta.
Eu sinto uma alegria que nem eu consigo explicar, quando tem uma cadeira vazia ao meu lado e você vem do nada e ocupa o lugar que já era seu. Obrigada por tudo, por me fazer sentir algo tão bom sem colocar planos e pensar no futuro, por me ensinar e ajudar tanto, por estar nos meus sonhos, pensamentos e dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário