quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Todas as pessoas merecem o meu melhor. Se elas não derem valor a ele, eu só posso ignorá-las. Ontem, passei pela pessoa que eu mais amei na vida, mas nos ignoramos. Depois de tantas coisas, ela já não me faz falta, é apenas um conhecido com quem eu não tenho intimidade, nem assunto. É impressionante esse tempo, a gente no começo acha que nunca vai esquecer, que não vai conseguir ficar com outra pessoa, ou ser feliz com outro alguém. Mas o tempo, o bendito tempo, nos faz esquecer, deixar de amar e dar chances às pessoas que você nem olhava com outros olhos. Eu já me arrependi de tudo que tinha feito por esse alguém, mas depois me "desarrependi", pois mesmo eu não sendo amada, eu o amei o suficiente pra nós dois. Hoje não me arrependo, apenas vejo que tem coisas que eu não faria por mais ninguém. Não o amo, mas também não o odeio. Apenas sinto indiferença. As pessoas deviam saber que as palavras machucam, e pensar bastante antes de soltá-las pra alguém. Eu estava brincando com os sentimentos de uma pessoa, mas parei, pois não devia fazer com os outros o que fizeram comigo. Ninguém merece isso. Eu não mereci. Dizem que o amor nunca acaba, e se acabar é porque não era amor. Mas eu sei que do mesmo jeito que se pode amar alguém, também pode deixar de amar. Hoje eu sei definir o que é o amor. Graças ao sentimento que eu senti por ele. E eu também sei que o amor acaba, pois você deixa de sentir tudo o que se sente quando se ama uma pessoa de verdade. Nunca pensei que chegaria onde estou e como estou. Pensei que apartir dali tudo seria lágrimas e solidão. Pensei errado, tantas pessoas ao nosso lado só querendo uma oportunidade de tentar nos fazer feliz. Eu estou bem e feliz, agora. E apesar de achar muito infantil essa situação, eu prefiro assim, nessa guerrinha mesmo. Pois ele quer que tenha vencedor, onde não há nem competição. Estou feliz porque dei espaço pra felicidade !

Um comentário:

  1. Temos que nos permitir ser feliz, pra felicidade entrar, é é (l)

    ResponderExcluir