domingo, 18 de julho de 2010

Descobri que a pessoa só é matura o suficiente até entrar em um relacionamento .
Que quanto mais idiota, no relacionamento, a pessoa for mais feliz a pessoa fica. Mas não sei se vou levar essa teoria pro resto da minha vida :x
Sei que fui muuito idiota e até certo ponto era bem feliz , pois não ligava pra certas atitudes, esquecia fácil tudo & tava sempre desculpando.
Quando deixava por um momento de ser, já tinham brigas , discussões .. e também ficava mais vunerável a tuudo . A tristeza era minha maior companheira .
Eu idiota, era tão feliz mim, achava graça de tudo . A felicididade era minha maior companheira.
Até os meus sonhos que eram sempre bons, passaram a ser ruins . Vi que eles, que eram minha projeção, o que eu tanto queria , me deixaram de lado e passaram a me mostrar a minha outra realidade.
Antes tinha certeza de que nunca ía sofrer por amor, que foi só uma vez e nunca mais seria ! .. Me enganei, a vida me pregou mais um peça .
Mas continuo com o mesmo pensamento: essa foi minha última vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário