terça-feira, 1 de junho de 2010

Pegue uma baranga, diga que a ama ♪



Ei, você ai... Isso vai mudar sua vida, Então tente me ouvir Eu melhorei pra valer Por ter como lema um ditado E eu vou passar para vocês São 4:00 horas da manhã de sexta Você não tem quem pegar Eu vou te dar uma dica, seu besta Olhe pra lá E veja aquela moça, aquela bem baranga Ela diz POBREMA , ela tem bigode, sem falar na pança Tente entender, Ela quer ser feliz, como você... Ela também tem coração. Então faça uma boa ação! Pegue uma baranga, Diga que a ama. Chama pra assistir DVD... Detone Juliana Paes, Critica Aline Moraes, Declama eu prefiro você... E não importa se ela é pesada Você tem que carregar Até o quarto, sobe pela escada Depois você toma uma ar E beija aquela moça, Aquela bem baranga Ela diz POBREMA, ela tem bigode Mas você a ama Você entendeu... Ela quer ser feliz, como você Agora num só coração... Então faça uma boa ação Então pegue uma baranga, Diga que a ama.. Chame pra subir ao altar E olha o bem que você faz Manda beijo uma vez mais No céu você guardou seu lugar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário