domingo, 13 de junho de 2010

minha semana foi muuito boazinha, fui pro shopping, no Hiper, no centro da cidade, na pizzaria HUT.
Ontem, dia 12 . Dia mó complicado . Fui de manhã no centro da cidade com mãezinha, de tarde Fagner ía vir , mas ía dar escova, faltoou energia, fui na casa de Deza, depois na casa dele, dei o meu presente, ele gosotu, até pensei que ele não gostaria. A energia voltou, fui na mulher , dei escova, Fagner já tava aqui em casa, ganhei meu presente, já sabia o que era. pedimos pizza, priiss e wadson vieram, comemos, fomos tomar milk shake, andamos muuuito, Fagner estava muuito bonzinho . Depois ficou bem chato . Tiramos fotos. Fagner saiu daqui de 11:40hs.
Me acordei , fui ler meu livro, e agora vou estudar infelizmente, queria assistir um filme hoje. Ou então, ficar com Fagner, abraçadinha, tá chovendo muito, estou morrendo de frio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário