sábado, 17 de abril de 2010

- há algo que é pra sempre ?

- PUULTA QUE PARIU :S

Peensei que era pra sempre , que a gente ía casar , ter filhos, ficar véinhos juuntos.
Pensei que ele tinha medo de me perder, que nunca ía me trocar e que nunca falaria algo que me deixaria mal.
Peensei que ele realmente me amava mais do que eu o amava, como ele falava.
Peensei que nunca teria algo no mundo que acabasse com a nossa relação, que eu achava muuito perfeita e me deixava tão feliz, na maioria das vezes.

Me enganei :(

Infelizmente, me decepcionei mais uma vez, mas essa foi a pior, de verdade.
Construí muuuitas coisas pra gente, fiz muitos planos, pensei muito no nosso futuro.

Dessa vez é pra sempre, espero, que eu encontre alguém parecido com ele, com tantas qualidades como ele, mas que tenha outro gênio, e não seja orgulhoso.

Amanhã, estarei melhor.
Se Deus quiser.

Aaaah, não me arrependi de nada que fiz por ele !
Espero que as coisas boas fiquem guardadas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário