quinta-feira, 29 de abril de 2010

. Decepcionada !

__
As pessoas em que a gente mais confia e menos pensa que vão nos decepcionar, acabam fazendo isso !
Acho que vou voltar a ser a Carol do começo a que não sofria por ninguém, a que tinha amizades e se elas acabassem , estava nem aí .
Ô vidinha pra me dar rasteira.

Apesar disso, eu estou feliz demais.
Tirei zero na prova de Química e acabei passando com a média.
Tirei dez em Biologia,
e Segunda, recuperação de Matemática, pois não quero ficar com 6. ô notinha feia !

Aaah, Segunda fui pro cinema com Fagner e Thayná. Assistimos Alice no país das maravilhas. Foi muuito bom.
Meu namooro está tão perfeito. Fagner está me impressionando a cada dia !
ía ser tão bom se fosse constante !
O vi na segunda, na terça, na quarta e vou vê-lo amanhã .
E isso porque a gente combinou de só se ver nos fins de semana ! KKK'

Sam me ligou agora disse que está mal. Já já quando eu for pro IF a gente vai conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário